Que tudo vai para o inferno!!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Que tudo vai para o inferno!! Engraçado a vida. Muitas vezes o que queremos é nos libertar. Tirar na nossa alma esse peso que nos deixa cada vez mais sem movimento, sem espaço para se livres.

Esse peso que nos acorrenta, que a muitos deixa como se fosse grande. “Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho.” (Martha Medeiros). Martha tem razão em afirmar que nos deixa grande e sensibilidade.

Que tudo vai para inferno!! Com certeza você já escutou ate mesmo falou essa frase hoje. cada dia que passa essa frase tem mais razão a se pronunciada. É tanta obrigação, tantos deveres, que a vontade é jogar tudo para alto. Proferir para os ventos para os céus “EU QUERO LIBERDADE”. Quem sabe os deuses escuta. E de lá de cima derrama sobre nos a liberdade dos ventos.

Que tudo vai para o inferno!! Vamos nos libertar dessa vida parada, sem amor, desumanizada, sem ar, determinada por uma agenda. Que tal joga as agendas fora. E viver livres. Sem horas. Sem sabe do amanha. Vivendo cada segundo sem notar, sem se preocupar com o depois.

Que tudo vai para inferno!! Vamos correr na praia, praça, ruas, em qualquer lugar. Correndo. Cantando. Pulando. Sendo feliz.

Que tudo vai para inferno!! Desafio você. É você mesmo que ta lendo. A joga tudo para inferno. Se libertar. E grita agora. Quero liberdade. Desafio você agora. A ser livre.

Que tudo vai para o inferno!!

9 comentários:

Wander Veroni Maia disse...

Somos livres! Temos o livre arbítrio para decidir o que fazemos com a nossa vida. E mesmo com toda essa liberdade, muita gente faz da vida um luxo ou um lixo. A escolha está nas nossas mãos.

Abraço,

http://cafecomnoticias.blogspot.com

Sabina Insustentável disse...

ei ei ei!

Me manda email então com a idéia: paticastrojn@gmail.com

Beijos.

Dra.Pimenta disse...

o.o furia

Laís Yonezawa disse...

É foda, acho que quanto mais liberdade adquirimos, mais nós queremos. Acho que não sabemos aproveitar muito a liberdade que temos. Sempre querendo mais e tal... Pelo menos EU sou assim.
beijos!

Juliete disse...

Oii!
Adoro demais a liberdade... acredito que as pessoas que não recebem limites, muitas vezes não sabem aproveitar o que para muitos talvez nem tenha passado perto.

Anônimo disse...

essa é a minha guerra diaria e to eu me ferrando mas to adorando... valeu por postar sobre isso

beijosssss

Anônimo disse...

Não lembro de ter falado isso nunca, nem de ter me sentido assim. Tchurú tchurú.

chrisdark disse...

Que tudo mais vá pro inferno! cocncordo com você vamos viver livre, vivendo um minuto de cada vez.

de der tempo visite meu blog http://infortunio-dark.blogspot.com/

Luiz Scalercio disse...

tem que mandar os politicos
pro inferno .